terça-feira, 9 de outubro de 2012

CAPÍTULO 16: "ESTÁS LOUCA..."

Cheguei ao pé de onde eles estavam deitados e abanei a Clara com a intenção de a acordar.

Sofia: Acorda Clara - continuei a abaná-la.

Esta abriu os olhos e a primeira reacção que teve foi pôr a mão na cabeça, reclamando.

Clara: Ai a minha cabeça! - ao início não estava a perceber, mas ao olhar para o jacuzzi verifiquei que haviam cinco garrafas vazias de vinho.

Sofia: Normal, abusaste e de que maneira - ela olhou para mim e eu olhei para o Rúben e sorri.

Ela acompanhou-me.

Clara: Agora é a pior parte, encarar a realidade - bufou.

Sofia: Eu deixo-vos à vontade, vou até ao quarto telefonar à minha mãe, mas não te demores - Saí do recinto e subi até ao quarto.

No telemóvel procurei na agenda o número da minha mãe e cliquei no botão verde.

Sofia: Estou, mãe? - falei assim que deu sinal que a chamada tinha sido atendida.

Mãe: Olá filha, que tal de férias? 

Sofia: Está a correr tudo muito bem, foi uma óptima ideia vir de férias, mas telefonei para saber como estão as coisas.

Mãe: Estão bem, vou agora sair para trabalhar, o teu pai vai-me levar a tomar o pequeno almoço.

Sofia: Ui que amorosos que eles tão - gozei - vejam lá não me façam um irmãozinho - gargalhei.

A minha mãe limitou-se a gargalhar.
Despedimo-nos e desliguei a chamada.
Para passar o tempo, comecei a arrumar as malas já que no dia seguintes íamos embora para o Gerês.
Ouvi a porta do quarto a abrir e presumi que fosse a Clara.

»»» Clara «««

Quando a Sofia me acordou, tive um amanhecer horrível, parecia que a cabeça ia explodir.
Sentia frio.
Começámos um curta conversa até reparar que o Rúben estava ao meu lado a dormir profundamente. A Sofia entendeu que tínhamos que falar e deixou-nos a sós.

Clara: Rúben, acorda - abanei-o e aos poucos ele abriu os olhos.

Rúben: Mãe ainda é cedo, deixa-me dormir - resmungou.

Clara: Não tenho cara de tua mãe - ri, o que fez com ele se levantasse sobressaltado. - calma rapaz - gargalhei.

Rúben: O que é que aconteceu?

Clara: Achas mesmo que há necessidade de explicar?

Rúben: O que fomos fazer?! - exclamou e andou dum lado para o outro.

Eu limitei-me a sentar na espreguiçadeira e a baixar a cabeça.

Rúben: Ei ei ei -  agachou-se e fez-me olhá-lo nos olhos.- estás a pensar que estou arrependido?

Clara: Estou.

Rúben: Então estás errada, diverti-me imenso, és fantástica, mas tenho de ser sincero contigo - ficou com um ar amedrontado.

Clara: Nem eu quero outra coisa.

Rúben: Não quero mais nada contigo para além da tua amizade, atrais-me muito, muito mesmo, és ... - assoprou - um delírio de mulher, mas não quero uma relação agora.

Clara: Não precisas ficar assim, eu ia dizer o mesmo - sorri.

Rúben: Amigos? - esticou a mão.

Clara: Amigos - estiquei a minha também e demos um "passou-bem".

Ficámos um bom tempo a olhar-nos e depois lá o acompanhei à recepção e despedi-me dele.

Rúben: Como é suposto despedir-nos? - estava visivelmente confuso - nunca estive neste situação.

Clara: Eu também não, mas podemos criar a nossa própria situação.

Aproximei-me dele e beijei-o.

Beijo Clara e Rúben
Rúben: Agora que me fizeste um favor, toca-me a mim fazer-te um - mostrou a língua - e se me desses o teu número de telemóvel? Podemos combinar qualquer coisa para logo já que amanhã te vais embora, que dizes?

Clara: Digo que sim a ambos, fico à espera que me avises - sorri.

Fui até à recepção e pedi um papel e uma caneta.
Anotei o meu número e raspei o papel no meu pescoço onde continha um resto do meu perfume.
Dobrei o papel em quatro e levei-o ao bolso dos seus calções.
Lancei-lhe um sorriso matreiro.
O Rúben agarra-me no fundo das costas e empurra-me contra ele, beijando-me intensamente.

Clara e Rúben
Agarro-o pela mão e encaminho-me até ao salão de jogos e sento-me encima do piano, puxando-o pela gola da camisola e beijando-o.

Rúben: Estás louca, ainda aparece aí alguém - tento esquivar-se.

Clara: Esse risco ainda me deixa com mais vontade - mordi o lábio e voltei a beijá-lo, desta vez não negou e fizemos sexo ali mesmo.

Finalmente cada um foi para seus aposentos.

Espero que estejam a gostar
Espero muitos comentários
Beijinhos para todos


3 comentários:

  1. Olá!
    Mais uma vez adorei! Agora penso que nao terá sido bem a Clara a bater a porta da Sofia. Acho que a Clara estava muito...ocupada!
    Espero o proximo!

    Beijo
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Fantastico adorei continua.bjs

    ResponderEliminar
  3. quero mais por favor, estar esperando o proximo capitulo mata-me.

    passe na minha fic romance-e-amor.blogspot.pt

    ResponderEliminar