quinta-feira, 11 de outubro de 2012

CAPÍTULO 17: "ATÉ QUE ENFIM.."

»»» Clara «««

Quando entrei no quarto a Sofia estava a arrumar as malas para partirmos para o Gerês no dia seguinte.
A minha vontade não era nenhuma, mas já tínhamos tudo marcado.

»»» Sofia «««

Sofia: Minha badalhoca, quero saber tudo - atirei-me para cima da cama e mostrei a minha melhor cara de curiosa.

A Clara sentou-se e respirou fundo.

Clara: Que noite meu deus - deixou-se cair para trás - nunca pensei que houvesse alguém que me satisfizesse tanto - gargalhou - tenho quase um orgasmo só de pensar.

Aquela expressão incomodou-me um bocado, pois não sabia o que era, logo, não me podia rir de algo que não sabia o que era.

Sofia: Bem...isso é que foi, queres dar pormenores?

Clara: Quando tiveres um homem destes pela primeira vez vais ver o que é bom e o que tens estado a perder - sorriu - só que quando tu o fizeres será ainda melhor porque terá sentimento e ontem foi apenas desejo.

Lá continuámos à conversa durante vários minutos, até que o telemóvel da Clara deu sinal.
Enquanto isso, fui trocar de roupa.



Celebrity Look: Jessica Alba
Roupa da Sofia
»»» Clara «««

Estava a conversar com a Sofia da minha noite de ontem e quando ia para lhe perguntar como tinha corrido a conversa com o Pablo, o meu telemóvel toca dando sinal de mensagem.
A Sofia fez-me sinal que iria trocar de roupa para sair-mos para tomar o pequeno-almoço e eu confirmei com a cabeça.
Desbloqueei o teclado e verifiquei que o número não constava na minha lista telefónica.
Hesitei um pouco antes de abrir, o primeiro pensamento foi mesmo não ler e eliminar, mas o que estava escrito chamou a minha atenção.


Mensagem de +351962***** para Clara
Olá moça :)depois de me teres violado a noite inteira acho que me deves um almoço como recompensa...vamos almoçar?beijoRúben Amorim.

Sorri com tal criatividade.
Guardei o número e respondi-lhe.


Mensagem de Clara para Rúben
olá moço :)eu violado? não me lembro de nada disso...será que fui dopada???por mim sim, mas posso levar a Sofia?beijo

Enquanto aguardava pela resposta, decidi que até não saber se o Rúben achava bem que a minha amiga fosse, até porque só tinha de aceitar para eu ir também, não a ia deixar sozinha.
Fui tomar duche e trocar de roupa. A Sofia estava ao espelho a maquilhar-se.

Fi-lo o mais rápido que pude, a curiosidade da mensagem corroía-me por dentro.
Enrolei-me na toalha e já no quarto peguei no telemóvel e a mensagem já tinha chegado.


Mensagem de Rúben para Clara
Pode sim eu levo o Pabloapanho-vos às 13H pode ser?beijo

Respondi-lhe imediatamente.


Mensagem de Clara para Rúben
Pode sim, nós vamos sair agora para tomar o pequeno-almoço na esplanada aqui do lado, mas a essa hora estamos prontas à porta do hotel.beijo

Vesti-me e maquilhei-me.
A Sofia coitada já estava farta de tanto esperar.

HELLO! by www.1dress2wear.com
Roupa da Clara
Sofia: Até que enfim - barafustou e levantou-se da cama apanhando na mala preparando-se para sair.

2 comentários:

  1. Olá :D
    Adorei como sempre!
    Quero mais ;)
    Beijinhos
    Ritááá xD

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Adorei como sempre! Só tenho pena que tenha sido tao curtinho!
    Espero o proximo!

    Beijo
    Ana

    ResponderEliminar