quarta-feira, 26 de setembro de 2012

CAPÍTULO 11: Quem é que pode ser para que ele tenha ficado tão nervoso?

Sabem aquela sensação do primeiro beijo?
Aquela mesma que no momento exacto dele acontecer não sabes o que hás-de fazer?

Essa mesmo...!
Foi isso que senti por se tratar disso mesmo... Do Meu primeiro beijo.
Havia dias que o facto de nunca ter beijado ninguém da minha idade me deixava orgulhosa, mas havia outros que me envergonhava. Não queria que me apontassem o dedo por nunca me ter envolvido com ninguém nem muito menos me ter entregue.
Sempre dei prioridade ao meu futuro e sempre tive aquela mentalidade de "primeiro estudar e depois namorar".
A minha auto-estima nem sempre foi a melhor, mas acho que esse é o único facto que me torna "normal".
Só nos separámos quando estávamos sem fôlego.

Sofia: Porque o fizestes? - estava confusa.

Pablo: Não sei, foi coisa do momento - também estava um pouco sem saber o que dizer - arrependida?

Sofia: Um bocado, não te conheço e estas situações não fazem parte da minha personalidade, mas não sei - hesitei - contigo não deu para evitar. - sorri envergonhada.

Pablo: Então é melhor é esquecer e fingir que nada aconteceu?

Sofia: Acho que seria o mais sensato, que achas?

Pablo: Se é o que queres... - baixou a cabeça, visivelmente triste - mas mesmo que queiras eu não vou esquecer, porque eu quis fazê-lo por isso fi-lo.

Após demonstrar a sua desilusão pelo que tinha dito, voltou-me as costas e continuou o caminho que estavamos a percorrer antes do acontecido.
O seu andar era apressado e por mais depressa que andasse não o conseguia alcançar. Tive de optar por correr e peguei-o no braço.

Sofia: Pablo espera! - pedi cansada de correr de saltos. - podemos ao menos ser amigos? - perguntei com ele já parado a olhar para mim.

Pablo: Claro que sim, mas agora vamos voltar para o bar.

Fiquei contente com o desfecho da "nossa" história e voltámos para dentro, onde nos aproximámos da Clara e do Rúben.

Clara: Poças! já estava a criar raízes - reclamou - onde andaste?

Sofia:  Tal como te disse fui à casa-de-banho, mas pelo caminho encontrei o Pablo e ficámos à conversa, desculpa.

Pablo: É verdade, a culpa foi minha - tentou ajudar-me.

Clara: É na boa, mas para me compensarem pelos danos morais que me causaram de estar à espera, que tal irmos os quatro para o nosso hotel e conversamos um bocado enquanto tomamos um belo banho de jacuzzi? - propôs e eu tive como reacção o receio.

Rúben: Eu acho uma excelente ideia, alinhas Pablo? - quando o Pablo perguntou, a sua reacção foi olhar para mim.

Sofia: Eu alinho - sorri.

Pablo: Sendo assim não vou ser o único a dizer que não.

Depois de toda a gente concordar, devido ao excesso de bebida, decidimos chamar um táxi.
Enquanto não vinha, pegámos nas nossas coisas, despedimo-nos do restante pessoal, recolhemos os agasalhos e quando chegámos ao exterior, o carro já estava à nossa espera.

A Clara deu a indicação do Hotel Marriott.
O caminho foi feito entre muita conversa entre todos.
Estava decidida a esquecer aquele incidente, mas foi o meu primeiro beijo, como poderia esquecer?
Será que foi tão especial para ele como foi para mim?
Será que ele gostou tanto como eu?

Será que desconfiou que era inexperiente?

Eram essas as perguntas que assolavam a minha cabeça e que a todo o custo tentei esquecer, apenas aproveitar a noite, porque daqui a dois dias nem sequer estava cá.


**
No hotel, mais precisamente na recepção pedimos a chave do quarto e subimos ao nosso piso.
Eu abri a porta e entrámos os quatro.

Sofia: Fiquem à vontade, nós vamos até à casa-de-banho vestir os biquinis voltamos num seguro - sorri para eles.

Rúben: Porfavor meninas, despachem-se - dizia já impaciente por mergulhar.

Clara: Sem stress são só uns momentos.

Dentro do armário, a Clara retirou o saco de desporto onde estavam os nossos trajes de banho e levou-o para a casa de banho, onde me encontrava já de roupa interior.
Ela escolheu-os e em menos de nada saímos.

Bikini Sofia
Bikini Clara

Os rapazes ficaram uns minutos a olhar-nos um pouco constrangidos, mas num instante passou e descemos até ao piso 1.

**

Quando chegámos ao Jacuzzi, pousámos as nossas coisas encima da espreguiçadeira.
Eles despiram a roupa e seguidamente tocou o telemóvel do Pablo.
Assim que viu o remetente, ficou extremamente nervoso.

Sofia: Quem é que pode ser para que ele tenha ficado tão nervoso? - perguntei intrigado.

Qual será a resposta do Rúben e da Clara?
Espero que tenham gostado
Espero muitos comentários.

---
Tal como tinha prometido, venho dar a minha opinião acerca da Fanfic Romance e Amor de Verónica Baptista:

Adorei a história e por coincidência já tinha lido alguns capítulos a algum tempo mas perdi o link.
Vou acompanhar com muita atenção e já está na minha lista de Vício

Beijo enorme!

Sofia de Oliveira



3 comentários:

  1. adorei... acho que é a noiva do pablo
    obrigado pela opiniao e pela ajuda em divulgar.

    continuo viciada na sua fic poste rapido

    beijos verô

    ResponderEliminar
  2. Olá! Voltei xD
    O capítulo 10 que não consegui ler logo foi mesmo o capítulo do beijo! Acho que foi melhor assim para agora não ter ficado ansiosa! Mas agora com este telefonema... Hum não sei como será!
    Quero o próximo!

    Beijo
    Ana

    ResponderEliminar