segunda-feira, 24 de setembro de 2012

CAPÍTULO 9 "VAIS LEVAR A NOITE TODA A CORAR?

Pablo: És mesmo diferente, se fosse outra pessoa já tinha pedido autógrafos a toda a gente, será que não és do Benfica? - olhou para mim e começámos a andar até ao piso superior onde normalmente servem jantares com vista para o rio Tejo.

Sofia: Claro que sou do Benfica, desde de pequena para que saibas - Fiz cara de ofendida.- essa pergunta agora ofendeu-me.


Reacção da Sofia
Pablo: Peço desculpa - baixo a cabeça.

Sofia: Estava a brincar - gargalhei.

Pablo: Estou a ver que o teu humor é ótimo - acompanhou-me. - sabes, estou muito contente por te ter conhecido  - lançou um sorriso maravilhoso.

Sentámo-nos nuns puffs que estavam expostos naquela varanda.
Quando estávamos acomodados, o Pablo olhou para mim, que pela maneira que o fazia estava à espera duma reacção minha ao que ele tinha dito.
Eu apenas baixei a cabeça, envergonhada.


Terraça


Pablo: Vais levar a noite toda a corar?

Sofia: Desde que continues a fazer esses reparos extremamente simpáticos é muito provável - não o conseguia olhar nos olhos.

Pablo: Então pronto, fala-me de ti - segurou nas minhas mãos com apenas uma dele e a outra segurou o meu queixo, "obrigando-me" a encará-lo.

Sofia: Não acho que seja alguma coisa interessante - iniciei o discurso - mas pronto, chamo-me Sofia e vivo em Évora com os meus pais, terminei esta semana o meu último ano de secundário e espero em Outubro entrar para a Universidade - resumi.

Pablo: E queres estudar o quê? - pelo tom de voz na pergunta pareceu-me extremamente interessado na minha resposta.

Sofia: Quero estudar Gestão Desportiva. - sorri.

Pablo: Chegar a agente desportiva? - arqueou a sobrancelha pois de facto era uma profissão invulgar numa rapariga.

Sofia: Quem sabe um dia... - sorri. - mas agora fala-me de ti  - quis mudar de assunto.

Pablo: Não quero parecer convencido, mas acho que já sabes tudo de mim - percebi que não queria passar a impressão que não era narcisista.

Depois de dizer aquilo, apercebi-me que do Pablo conhecia zero, basicamente sabia o nome e a posição em que joga no Benfica.

Sofia: Conheço o quanto baste do Pablo Aimar, mas não conheço nada do Pablo.

Pablo: Então... - tirou uns segundos para pensar - chamo-me Pablo, sou argentino, adoro passear, mas também gosto ficar em casa a fazer zapping.

Sofia: E em termos de personalidade?

Pablo: Sou um pouco exigente comigo e com os outros e isso por vezes isso volta-se contra mim. Considero-me humilde, trabalhador, acho que sou simpático, um romântico incurável e detalhista.

Sofia: Gostei do Pablo - sorri.

Pablo: E eu da Sofia - sorriu-me também.

Os nossos olhares ficaram presos um no outro e nenhum dos dois podíamos deixar de sorrir.

Sofia: Acho melhor ir para dentro, a Clara deve estar desesperada à minha procura. - voltei a sorrir.

Quando estava com o Pablo era algo natural. Apenas sorria por tudo e por nada.

Levantámo-nos ao mesmo tempo chocando um com o outro.
Aquele choque fez com que caísse no chão e o Pablo encima de mim.


Queda do Pablo e Sofia
Os nossos olhares prenderam-se mais que nunca.
Sentía-me tremer por dentro e uma enorme vontade de o beijar invadiu-me...


O que será que vai acontecer?
Obrigado pelos comentários e continuem a visitar a minha fic.
Podem enviar-me link das vossas que faço publicidade.
Aconselho vivamente que sigam as fanfics  que estou viciada ...são o máximo.
Beijo a todas
Sofia de Oliveira

2 comentários:

  1. gostei tanto, que romantico

    visita a minha fic, se possivel podes ajudar na divulgação?

    http://romance-e-amor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Mais uma vez adorei! E espero que haja beijo como é óbvio! Espero que não haja interrupções, nem recuos!
    Quero o proximo!

    Beijo
    Ana

    P.S. Obrigada por seguires as minhas fics e as aconselhares!!!

    ResponderEliminar