sexta-feira, 21 de setembro de 2012

CAPÍTULO 8: "SÓ TU!"

Sofia: Clara - chamei e ela olhou - vou à casa-de-banho, ok?.

Clara: Queres que vá contigo? - ofereceu-se.

Sofia: Não é preciso obrigado, enquanto vou vai ao bar buscar-me outra igual -  levantei o copo para ela saber o que era.

Andei à procura e não vi nenhuma indicação de onde era a casa de banho.
Estava a andar em círculo e casa-de-banho nada.
Ao passar pelo último corredor daquele recinto, vejo um sombra.

Sofia: Está aí alguém? - tive um pouco de medo confesso, mas a curiosidade por ver quem era foi maior.

Espreitei com alguma cautela.

Sofia: Pablo? - chamei. Esta intrigada com a sua presença ali - que fazes aí sentado? - agachei-me e ajoelhei-me ao lado dele.
Pablo
Pablo: Não é nada, só estou um bocado mal disposto - confessou.

Sofia: Bebeste demais? - perguntei apesar do seu ar normal.

Pablo: Não, deve ter sido alguma coisa que comi que não me assentou bem.

Sofia: Tens vontade de vomitar?

Pablo: Não, só preciso de apanhar ar - quis levantar-se e ao iniciar os movimentos para isso mesmo eu ajudei-o.


Sofia: Queres que vá contigo?

Pablo: Deixa estar, não quero atrapalhar mais a tua noite.

Sofia: Não estás a atrapalhar, além disso já estou aborrecida.

Pablo: Aborrecida? Só tu! Ninguém "normal" - fez o gesto das aspas - se aborrecia numa festa do Benfica - riu-se.

Sofia: Não é nada disso, só que como não conheço quase ninguém, ou melhor, mesmo ninguém - corrigi - é um pouco difícil entrosar-me na festa e aproveitá-la.

O capítulo é pequeno eu sei
mas acho que vocês não estão a gostar da história... :(

4 comentários:

  1. Olá!
    Peço desculpa por não ter comentado mas com a inicio das aulas tornasse dificil.
    Eu quero ver é ver o desenrolar da história do Sofia com o Pablo.
    Já agora eu não estou a gostar da história, eu estou amar.

    Bjs Tânia

    http://talvezumdiatedigamote.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá :D
    Adorei e quero mais! :p
    Desculpa não andar a comentar regularmente, mas não tenho tido tempo para nada!
    Beijinhos
    Ritááá xD

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Voltei! Mais chata que o costume! xD
    Estive a ler os últimos 6 capítulos porque as aulas tiram-me todo o tempo! Adorei tudo o que li! Gostei da forma original como criaste o "encontro" Pablo-Sofia. Até me cheira que aquelas camisolas compradas até vão dar sorte e as meninas vão ficar com a estadia em Evián ;)
    AMEI e espero pelos próximos!

    Beijo
    Ana

    P.S. É um orgulho imenso duas das fics na barra de "estou viciada em" serem minhas! Muito obrigada!

    ResponderEliminar